fbpx

Miasma Chronicles se trata do novo projeto do estúdio The Bearded Ladies, conhecido por seu trabalho em Mutant Year Zero: Road to Eden. O jogo foi revelado pela publicadora 505 Games em seu evento de hoje. O título se trata de uma aventura tática em tempo real com combate baseado em turnos com elementos de RPG. Ele se passa em mundo pós-apocalíptico que foi dilacerado por uma força selvagem conhecida apenas como Miasma. A missão dada ao jogador é descobrir o que aconteceu e assim desvendar os segredos que devastam o mundo.

A história nos apresenta Elvis, um jovem trazido para a cidade mineira conhecida como Sedentary ainda bebê. Ele foi deixado por sua mãe aos cuidados de um “irmão” robótico mais velho, onde recebeu uma luva misteriosa com a qual ele pode controlar o Miasma. Os irmãos então mergulham em uma missão para encontrar respostas que podem mudar o curso da história humana para sempre.

Miasma Chronicles está programado para ser lançado em 2023, e está confirmado para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money