fbpx

A Warner segue investindo em suas propriedades intelectuais, dessa vez com um trailer bem interessante de  seu próximo projeto. MultiVersus, o brawler que reunirá salsicha e batman no mesmo ringue, trouxe uma cinemática bem divertida, remetendo a atmosfera do que veremos no jogo, algo semelhante a obras como Super Smash Bros. e Brawlhalla.

Outra novidade revelada foi a data de inicio da beta fechada, que começara no dia 19 de Maio e vai até o dia 29 de Maio, com crossplay ativado e servidores dedicados, então fique de olho no seu e-mail, caso tenha feito uma inscrição. Uma beta aberta acontecerá em Julho.

Multiversus já conta com uma lista enorme de lutadores,  que segundo a desenvolvedora estará em constante crescimento.

Escolha entre Harley Quinn, Tom e Jerry, Finn o Humano, Mulher Maravilha, Universo Steven, Jake the Dog, Garnet, Superman e uma criatura extraordinária chamada Reindog. Cada lutador possui habilidades únicas que combinam dinamicamente com outros personagens.

O jogo contará com um modo inovador 2×2 com foco em cooperação ou um intenso 1×1, e para terminar o caótico 4 free-for-all.  Você também pode refinar suas habilidades no modo de treinamento ou colocar suas habilidades no teste final em Competitiva Classificada.

MultiVersus ainda oferece suporte para jogos online e locais. Além disso, também foi anunciado que terá cross-play.

Multiversus chegará ao Xbox em algum momento de 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money