fbpx

Lançado oficialmente em 2020, Hellpoint teria uma versão para a nova geração lançada em 2021, mas recebeu diversos adiamentos, ficando, inclusive, sem uma nova previsão de lançamento. Hoje, finalmente essa data apareceu, e o Soulslike espacial chegará para Xbox Series X|S no dia 12 de julho, junto com a sua expansão Blue Sun.

Essa nova versão apresentará Hellpoint com resolução 4K, desempenho com 60 FPS e tempos de carregamento reduzidos. Os jogadores que já possuem o jogo receberão a atualização para a nova geração gratuitamente.

Além disso, o título também receberá, nesta mesma data, o DLC Blue Sun, que leva os jogadores para locais ainda mais estranhos e nunca antes vistos dentro de Irid Novo, com toda a influência dos deuses cósmicos, bem como a verdadeira causa do cataclismo. O conteúdo também incluirá novos conjuntos de armaduras e armas de duas mãos, recursos de gerenciamento de inventário e especificações de estatísticas.

Ainda não conhece Hellpoint? Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money