fbpx

O MOBA free to play SMITE recebeu uma atualização que, dentre muitas novidades, traz a inesperada adição de um evento inspirado na banda de metal Slipknot.

São ao todo nove skins com as aparências dos integrantes Mick Thomson, Jim Root e Alessandro Venturella para o deus Chaac; Michael Pfaff, Jay Weinberg e Clown para Raijin; Corey Taylor, Sid Wilson e Craig Jones para Poseidon. Além disso, as famosas músicas Duality, Psychosocial e The Devil In I tocam de forma dinâmica, de acordo com a ação que está rolando dentro do jogo. Tudo feito em parceria direta com a própria banda, que também dublou algumas frases para essas nova aparências. O percussionista Clown também compartilhou efeitos sonoros para o jogo.

Mas as novidades não param por aí, pois os jogadorem também receberam o novo mapa Fortaleza do Cavaleiro para o modo Conquista, que também possui Torres, Fênix e Titãs mais difíceis de matar, o que vai requerer mais estratégia. O novo Passe de Batalha, De Volta Ao Passado, traz um sistema novo, pois conforme sobem de nível, os jogadores podem escolher três aparências de qualquer um dos Passes anteriores (excluindo os crossovers), ao ganhar o Baú, com isso será possível adquirir aparência raras. Outra bela novidade é que todos os níveis poderão ser comprados com Favor, a moeda ganha dentro do jogo, sem custo de dinheiro real. O Passe Premium segue sendo disponibilizado apenas com a compra de Gemas, a moeda premium de SMITE.

Ainda não conhece SMITE? Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money