fbpx

Um dos jogos brasileiros mais esperados dos últimos anos, Fobia – St. Dinfna Hotel, enfim ganhou sua data de lançamento. A Pulsatrix studios acaba de revelar em seu perfil no twitter, que o jogo chegará ao Xbox no dia 28 de Junho.

Além disso, também foi divulgado um gameplay bem interessante, mostrando um pouco da ação e resolução de quebra cabeças.

A história de FOBIA – St. Dinfna Hotel se passa no Brasil, em uma cidade fictícia no interior de Santa Catarina, chamada Treze Trilhas, no Hotel Santa Dinfna, uma grandiosa e antiga construção, que esconde muitos mistérios, onde a vida do jogador estará em constante risco ao tentar desvendar todos os enigmas propostos.

O jogador controla Roberto, jornalista que aceita investigar e apurar eventos estranhos que andam ocorrendo no Hotel Santa Dinfna, uma trama que lembra Outlast, uma forte inspiração para o jogo. Além disso, o jogo se inspira em jogos como Fatal Frame, onde possuímos uma câmera e presenciamos eventos sobrenaturais.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money