fbpx

Greedfall foi uma das boas surpresas de 2019 (confira nossa análise), trazendo um mundo instigante de explorar, uma história cheia de mistérios e uma jogabilidade recheada de possibilidades, tudo dentro de uma ilha remota, repleta de magia, riquezas e segredos perdidos, onde possivelmente poderemos encontrar a cura para essa doença devastadora. Todo esse interessante universo será expandido, pois a Spiders e a Nacon anunciaram oficialmente que estão desenvolvendo GreedFall II: The Dying World.

A segunda entrada da série dará continuidade a mesma fórmula do primeiro jogo, mas com uma nova jogabilidade que torna o combate mais tático. Quanto a história, ela acontece três anos antes dos eventos do primeiro jogo, e desta vez o jogador estará na pele de um nativo de Teer Fradee, que foi arrancado à força de sua ilha e levado para o continente de Gacane, de onde os colonos são.

Neste velho mundo devastado pela guerra e marcado pela praga de Malichor e pelos esquemas políticos das diferentes facções, você deve recuperar sua liberdade e o controle de seu próprio destino. Usando diplomacia, astúcia ou combate, bem como a ajuda de aliados que você faz, cabe a você acabar com as ambições de conquista de um homem, o que pode significar o fim do continente e sua ilha.

O estúdio Spiders promete entregar aos jogadores um velho continente com ambientes maiores e mais diversos, cheio de novos companheiros e novas facções. GreedFall II: The Dying World está previsto para 2023, confirmado para PC e Consoles, mas sem plataformas especificadas ainda.

Nesse meio tempo, o estúdio segue focado para entregar seu jogo SteelRising que será lançado no dia 8 de setembro, e está confirmado para Xbox Series X|S. O título se passa em um universo alternativo, na França do Século 18, onde humanos convivem com robôs chamados de autômatos. Esse exército de máquinas está sendo comandado por um tirano rei Luís XVI, que está aterrorizando os cidadãos de Paris.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money