fbpx

A DICE segue a sua saga para tentar salvar Battlefield 2042. O jogo chegou com muitas expectativas, mas o lançamento problemático fez com que seus jogadores perdessem a fé no título, que era aguardado com muita ansiedade, pois marcava o retorno da franquia para a guerra moderna. A Atualização 4.1 será liberada amanhã, dia 19 de maio, e dentre muitas correções e mudanças, marcará o fim do modo de Ruptura para 128 jogadores. Esse update é uma preparação para a Primeira Temporada, que segue prevista para começar no próximo mês.

Para quem não conhece, no modo Ruptura as equipes disputam setores de modo a empurrar a equipe adversária para sua base, resultando em grandes batalhas localizadas e muita ação contínua. Segundo a DICE, analisando o modo após o lançamento, foi observado que com 128 jogadores o impacto do jogador individual e do esquadrão fica reduzido com todo o caos do combate. Voltar para a estrutura de 64 jogadores, possibilita, segundo o estúdio, uma experiência mais tática, na qual os jogadores consigam trabalhar mais em conjunto, bem como cumprir seus papéis individuais.

Com essa alteração, os mapas Hourglass, Breakaway e Renewal apresentarão sua versão versão para 64 jogadores em Ruptura. Já os mapas Discarded, Manifest, Orbital e Kaleidoscope seguirão apresentando a versão com tamanho para 128 jogadores, mas com a quantidade reduzida de soldados suportada.

Vale lembrar que essas mudanças impactam apenas os jogadores de Xbox Series X|S (bem como PS5 e PC), pois o modo para 128 jogadores nunca esteve disponível para Xbox One.

A DICE ainda complementa que os modos de 128 jogadores são mais adequados para o modo Conquista, onde os espaços de jogo são maiores e onde você tem um ajuste mais natural para a jogabilidade em sandbox. Pelo menos por enquanto, o modo Conquista segue com essa contagem máxima de jogadores, mesmo que muitos jogadores já reclamem, há algum tempo, da quantidade excessiva de bots nas partidas.
.
Para conferir as notas completas da Atualização 4.1, acesse o site oficial de Battlefield.

Quer saber mais sobre Battlefield 2042Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money