fbpx

A Bohemia Interactive revelou essa semana que o famoso shooter Arma Reforger chegou ao Xbox Series X|S através do Game Preview. Os jogadores poderão aproveitar de um mapa com 51 km2, ambientado na Guerra Fria ou criar um para si mesmo e compartilhar através de uma poderosa ferramenta de edição.

Construído na engine Enfusion, que foi criada pela Bohemia InteractiveArma Reforger apresenta uma jogabilidade emocionante, oferecendo poderosas ferramentas de modificação que permitem aos jogadores criar ativos, projetar cenários, alterar a mecânica de jogo e alterar batalhas em tempo real. Os proprietários de consoles podem baixar conteúdo exclusivo de modders de todo o mundo, permitindo que eles joguem uma variedade infinita de cenários.

Multijogador

Arma Reforger oferece uma experiência multijogador perfeita através de dois modos de jogo distintos:

  • Conflict, – permite que os jogadores se juntem a outros online e experimentem combates realistas da Guerra Fria, lutando pela ilha de Everon em um enorme terreno de mundo aberto como um soldado do Exército dos EUA ou da União Soviética. Capture posições estratégicas, domine o campo de batalha e trabalhe em conjunto com outros para garantir objetivos em um ambiente dinâmico e implacável que apresenta armas e veículos autênticos do período, recriados em detalhes meticulosos.
  • Game Master – que é tão poderoso quanto o nome sugere. O Game Master é uma ferramenta fácil e amigável que permite aos jogadores criar vários cenários, gerenciar eventos à medida que eles se desenrolam e guiar outros jogadores através de experiências selecionadas por meio do editor de cenários em tempo real do Reforger.

O modo Game Master oferece  acesso a um editor dinâmico e sem restrições que pode criar e/ou gerenciar cenários no jogo em tempo real. Projetado tanto para novatos quanto para veteranos do Arma, este modo de jogo curativo e compatível com mods oferece um campo de batalha responsivo onde tudo pode acontecer. Você também pode desfrutar de mods de outras pessoas! Jogue seus cenários ou implante ativos deles. Os jogadores podem explorar o Workshop e filtrar o conteúdo criado usando vários critérios, como classificação, tipo de conteúdo, gênero e muito mais. Não há necessidade de recarregar o jogo se você quiser entrar em um servidor modificado; basta entrar no servidor onde o mod desejado está localizado.

Arma Reforger está ainda em estágio Game Preview, muitas mudanças poderão ser feitas no produto final, necessitando da ajuda dos jogadores que adquirem o jogo nesse estágio inicial, então entenda que ainda é um produto em construção.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money