fbpx

Sobreviva e prospere no conforto do seu sofá com Endzone – A World Apart: Survivor Edition, a versão para console do premiado construtor de cidades de sobrevivência indie.

Endzone – A World Apart convida os jogadores a partirem em uma missão para renovar e fortalecer a última colônia remanescente de humanos na Terra após mais de 100 anos de um holocausto nuclear.

 

Em 2021, um grupo de terroristas explodiram usinas de energia nuclear por todo o planeta e mergulharam o mundo no caos. Apenas alguns poucos conseguiram escapar em instalações subterrâneas chamadas “Refúgios”. Cento e cinquenta anos depois, a humanidade retorna à superfície — sob seu comando! Num ambiente extremamente hostil, cheio de radiação, com chuva contaminada e mudanças climáticas extremas, as pessoas sonham com uma vida melhor. Dedique-se às grandes ideais e guie se povo a um período de prosperidade e novas invenções. Vá em frente e prove sua capacidade como líder.

Com mais de 5.300 críticas positivas no Steam, Endzone – A World Apart faz com que os jogadores enfrentem todos os triunfos e ruínas realistas que vêm com a reconstrução da sociedade a partir do zero em meio a um deserto radioativo. Os habitantes da colônia enfrentam crises realistas e aterrorizantes, como solo radioativo, escassez de água potável e tempestades tumultuosas e mortais. Apesar desses desafios previstos, missões bem-sucedidas, coleta de recursos e infraestrutura bem conservada resultam em prosperidade final… se as escolhas certas forem feitas.

Endzone – A World Apart: Survivor Edition foi lançado digitalmente para Xbox Series X|S hoje, 19 de maio de 2022.

Características principais:

🎮 Especialmente voltado e otimizado para controles – proporciona uma experiência de jogo confortável e acessível.

🏗️ Com mais de 90 edifícios diferentes para construir e manter, incluindo usinas de energia, abrigos, estações de tratamento de água e, infelizmente, cemitérios, os arquitetos de assentamentos têm uma vasta seleção de estruturas para criar uma civilização florescente.

🗺️ Para obter novos suprimentos e aprender novas informações, os grupos de reconhecimento devem participar de expedições – que envolvem deixar a segurança da colônia e se aventurar no deserto perigoso para coletar recursos valiosos.

☢️ Mantenha essas pílulas de iodo à mão, pois Endzone apresenta valores realistas de radiação e umidade que forçam os jogadores a levar em consideração detalhes importantes sobre o solo em que cultivam suas plantações e os ambientes em que criam crianças e animais.

Confira na Microsoft Store aproveite o desconto de lançamento, o jogo possui suporte a legendas e menus em português, com áudio em alemão ou inglês.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money