Ícone do site Xbox Power

Endzone – A World Apart chega para Xbox Series

Sobreviva e prospere no conforto do seu sofá com Endzone – A World Apart: Survivor Edition, a versão para console do premiado construtor de cidades de sobrevivência indie.

Endzone – A World Apart convida os jogadores a partirem em uma missão para renovar e fortalecer a última colônia remanescente de humanos na Terra após mais de 100 anos de um holocausto nuclear.

 

Em 2021, um grupo de terroristas explodiram usinas de energia nuclear por todo o planeta e mergulharam o mundo no caos. Apenas alguns poucos conseguiram escapar em instalações subterrâneas chamadas “Refúgios”. Cento e cinquenta anos depois, a humanidade retorna à superfície — sob seu comando! Num ambiente extremamente hostil, cheio de radiação, com chuva contaminada e mudanças climáticas extremas, as pessoas sonham com uma vida melhor. Dedique-se às grandes ideais e guie se povo a um período de prosperidade e novas invenções. Vá em frente e prove sua capacidade como líder.

Com mais de 5.300 críticas positivas no Steam, Endzone – A World Apart faz com que os jogadores enfrentem todos os triunfos e ruínas realistas que vêm com a reconstrução da sociedade a partir do zero em meio a um deserto radioativo. Os habitantes da colônia enfrentam crises realistas e aterrorizantes, como solo radioativo, escassez de água potável e tempestades tumultuosas e mortais. Apesar desses desafios previstos, missões bem-sucedidas, coleta de recursos e infraestrutura bem conservada resultam em prosperidade final… se as escolhas certas forem feitas.

Endzone – A World Apart: Survivor Edition foi lançado digitalmente para Xbox Series X|S hoje, 19 de maio de 2022.

Características principais:

🎮 Especialmente voltado e otimizado para controles – proporciona uma experiência de jogo confortável e acessível.

🏗️ Com mais de 90 edifícios diferentes para construir e manter, incluindo usinas de energia, abrigos, estações de tratamento de água e, infelizmente, cemitérios, os arquitetos de assentamentos têm uma vasta seleção de estruturas para criar uma civilização florescente.

🗺️ Para obter novos suprimentos e aprender novas informações, os grupos de reconhecimento devem participar de expedições – que envolvem deixar a segurança da colônia e se aventurar no deserto perigoso para coletar recursos valiosos.

☢️ Mantenha essas pílulas de iodo à mão, pois Endzone apresenta valores realistas de radiação e umidade que forçam os jogadores a levar em consideração detalhes importantes sobre o solo em que cultivam suas plantações e os ambientes em que criam crianças e animais.

Confira na Microsoft Store aproveite o desconto de lançamento, o jogo possui suporte a legendas e menus em português, com áudio em alemão ou inglês.

Sair da versão mobile