fbpx

A THQ Nordic revelou essa semana um novo jogo chamado de The Valiant, que é um RTS RPG de ação medieval, que focado em história, no qual teremos desafios diferentes ao longo de nossa campanha.

Em The Valiant, assumiremos o papel de Theoderich von Akenburg. Um de seus ex-irmãos de armas, Ulrich, ficou obcecado em reunir a vara de Aaron, uma relíquia antiga e misteriosa, e está em uma cruzada imprudente pela Europa e Terra Santa para encontrar as peças que faltam. Se Ulrich for bem-sucedido, o mundo enfrentará graves consequências.

Theoderich jurou nunca mais pegar em armas, mas o cavalheirismo o força a embarcar na missão sagrada para parar Ulrich, reunindo novos companheiros leais ao longo do caminho. A THQ Nordic revela que o jogo oferece vários desafios únicos para os fãs de RTS, onde as decisões dentro e fora do campo de batalha contam.

O jogo terá uma abordagem centrada no combate corpo a corpo. Isso significa que nenhum elemento de construção de base será apresentado em The Valiant.

The Valiant também oferecerá dois modos multiplayer diferentes: competitivo e cooperativo. Enquanto a campanha do jogo é projetada como uma experiência para um jogador, três amigos podem aproveitar o modo Last Man Standing juntos e manter seu terreno contra ondas de inimigos, incluindo mini-chefes e chefes.

The Valiant chegará em breve ao Xbox One e Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money