fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

No mês passado, a Ubisoft anunciou que estaria trazendo em breve para os assinantes do Xbox Game Pass, os jogos Assassin’s Creed Origins (Cloud, console e PC) e For Honor: Marching Fire Edition (atualização para Cloud e console). Agora, sabemos exatamente as datas nas quais esses jogos chegarão no serviço, pois a informação já consta no catálogo.

Assassin’s Creed Origins chegará no dia 7 de junho, enquanto que For Honor: Marching Fire Edition será adicionado no dia 1º de junho. Ambos os jogos já podem ser pré-instalados, através do aplicativo do Xbox Game Pass, para jogar assim que forem liberados.

Mas as novidades, para os fãs de Assassin’s Creed Origins, não param por aí. Ao que parece, a atualização para a nova geração também está perto de acontecer, o que faria o jogo rodar com 60 FPS, assim como foi feito para Assassin’s Creed Odyssey. Um download para o título estaria agendado e a principal novidade desse patch seria a adição de um framerate mais alto nas máquinas novas, como Xbox Series X|S. A informação ainda não foi confirmada pela Ubisoft, mas levando em consideração que o jogo está próximo de ser liberado no Xbox Game Pass, também faria sentido permitir que os jogadores aproveitem o título com um melhor desempenho.

Vale lembrar que a atualização é gratuita, então basta atualizar seu jogo para aproveitar a melhoria.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money