fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por três jogos bem interessantes nesse fim de semana, pois a Microsoft revelou os novos jogos do evento Free Play Days.

São eles:

PGA Tour 2K21

1000 G, 29 Conquistas, 20-25h para 100%

Traga seu taco para o campo com o PGA Tour 2K21! Jogue contra os profissionais. Jogue com sua equipe. No PGA Tour 2K21, você pode jogar de acordo com as regras ou criar as suas próprias. Confira os novos cursos temáticos da primavera projetados por ArcticFury, VctryLnSprts e outros na comunidade de design do PGA Tour 2K21, atualize suas roupas e acessórios com o Puma Swag Pack, domine o balanço de um milhão de dólares com o Callaway Club Drop Pack ou simplesmente jogue e desbloqueie o melhor conteúdo pós-lançamento com o Baller Pack! Então, o que você está esperando? Entre no jogo e no campo!

Clique aqui para baixar PGA Tour 2K21.

Liberado até segunda-feira, 23 de Maio, às 3h59.

Versões:


State of Decay 2: Juggernaut Edition

2400 G, 153 Conquistas, 310.5-414h para 100%

State of Decay 2: Juggernaut Edition faz parte do fim de semana do Dias Para Jogar de Graça. Liderando uma comunidade de sobreviventes, teste sua inteligência e estratégias contra o apocalipse zumbi! Convide um amigo para acompanhá-lo em uma co-op para eliminar um coração de peste desagradável. Desde o lançamento, State of Decay 2 recebeu trinta atualizações de conteúdo, variando de configurações de dificuldade a novos mapas, para oferecer a melhor experiência de simulação de sobrevivência. O Xbox Dias Para Jogar de Graça começa na sexta-feira, 20 de maio e vai até segunda, 23 de maio – tempo suficiente para explorar a mecânica de construção de base e exercitar suas habilidades de combate contra os zeds. Para adoçar o negócio, estamos oferecendo o maior desconto de todos os tempos, 67% de desconto. Junte-se a dez milhões de jogadores que já jogaram e vamos sobreviver juntos!

Clique aqui para baixar State of Decay 2: Juggernaut Edition.

Liberado até segunda-feira, 23 de Maio, às 3h59.

Versões:


SnowRunner

1000 G, 37 Conquistas, 150-200h para 100%

SnowRunner coloca você no banco do motorista de veículos poderosos enquanto você conquista ambientes abertos extremos com a simulação de terreno mais avançada de todos os tempos. Dirija 40 veículos de marcas como Ford, Chevrolet e Freightliner enquanto deixa sua marca em um mundo aberto indomável. Supere a lama, águas torrenciais, neve e lagos congelados enquanto assume contratos e missões perigosas. Expanda e personalize sua frota com muitas atualizações e acessórios, incluindo um snorkel de escape para águas pesadas ou pneus de corrente para combater a neve.

Clique aqui para baixar SnowRunner.

Liberado até segunda-feira, 23 de Maio, às 3h59.

Versões:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox, TrueAchievements.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money