fbpx

Dolmen já está no radar de muitos jogadores brasileiros há algum tempo, e depois de muitos anos de espera, ele finalmente foi lançado. O jogo de ficção científica com toques de souls-like, é uma criação do estúdio brasileiro Massive Work Studios, que está sendo publicado em parceria com a Prime Matter. O universo do título coloca o jogador no espaço, dentro de um ambiente hostil, misterioso e repleto de criaturas Lovecraftianas.

Confira o trailer de lançamento:

A trama de Dolmen se passa em um universo de ficção científica no qual a humanidade colonizou vários sistemas estelares usando tecnologia de viagens espaciais e manipulação genética. O sistema estelar Revion está longe da principal área habitada da galáxia, mas chamou a atenção da Zoan Corp. por emitir uma radiação diferente. Nosso desembarque é no misterioso Revion Prime, onde encontramos a espécie alienígena dos Vahani, que vaga pelo universo alterando a composição genética de outras espécies. Ao que parece, o cristal chamado Dolmen pode ser a chave para seus planos, e Revion Prime possui um grande número deles, tornando-se essencial para desvendar o mistério do planeta.

Dolmen já está disponível para Xbox Series X|S e Xbox One.

Clique aqui, e confira Dolmen na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money