fbpx

Um dos maiores ícones da música, Serj Tankian, vocalista da banda System of a Down, anunciou essa semana uma parceria para colocar sua voz no Shooter de ritmo, Metal: Hellsinger.

Em seu twitter, Serj divulgou que fará parte da lista de compositores e nos agraciou com um trailer frenético.

Em Metal: Hellsinger cada nível tem sua própria música, e cada música é dividida em várias camadas, variando de músicas atmosféricas de fundo a poderosos hinos de metal. Sua performance determina quantas camadas da música serão tocadas, com os vocais entrando no pico de toda essa ação.

Metal: Hellsinger é o novo projeto da editora Funcom em parceria com a desenvolvedora The Outsiders, ele está sendo criado por profissionais como David Goldfarb, que já trabalhou em jogos como Payday 2, Battlefield 3 e Battlefield: Bad Company 2.

O jogo ainda não possui data de lançamento, mas é aguardado para 2022, com Xbox One e Xbox Series X|S confirmados para receber o título.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money