fbpx

Depois de adiar por tempo indeterminado, a versão de The Witcher 3 para a nova geração, a CD Projekt RED parece que encontrou uma previsão para liberar a aguardada atualização para as novas máquinas, e ela vai acontecer ainda em 2022. O estúdio confirmou qua o upgrade está previsto para chegar durante o último trimestre do ano.

Anteriormente, essa versão turbinada de The Witcher 3 havia sido adiada, segundo a CD Projekt, pois haviam decidido colocar sua própria equipe para finalizar a atualização, o que demandaria mais tempo para se adaptar a todo o escopo do projeto. Essa versão next-gen estava nas mãos da Saber Interactive, que, ao que parece, foi retirada do trabalho.

Ainda não foram compartilhados muitos detalhes acerca dessa versão para a nova geração, mas são aguardadas uma série de otimizações como melhorias visuais e técnicas – incluindo ray tracing e tempo de carregamento mais rápido – em todo o jogo base, expansões e conteúdo extra.

Vale lembrar que essa nova versão de The Witcher 3: Wild Hunt poderá ser adquirida separadamente para Xbox Series X|S, mas os jogadores que já possuem o jogo no Xbox One poderão atualizar gratuitamente para os novos consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money