fbpx

DreamWorks Dragons: Legends of The Nine Realms é desenvolvido pela Outright Games em parceria com a Universal Games and Digital Platforms, chega nesta primavera para Xbox One, Xbox Series X|S, PC e demais plataformas.

Situado 1.300 anos após os eventos de Como Treinar o Seu Dragão, DreamWorks Dragons: The Nine Realms é uma série animada que estreou a segunda temporada e está sendo transmitida pela Peacock e Hulu nos EUA e estará disponível para o resto do mundo nesta primavera.

Os fãs poderão se aventurar além do Mundo Oculto e mergulhar em um mundo totalmente novo de dragões, e voar e mergulhar em cinco reinos inexplorados como um de uma nova geração de dragões – Plowhorn, Wu & Wei, Feathers e Thunder – em uma missão épica para salvar a família de Thunder. Os jogadores precisarão desbloquear habilidades especiais e usar suas caudas, garras e respiração para derrotar inimigos temíveis. Aumentar a velocidade, força e inteligência dos dragões será necessário para construir o dragão herói supremo e derrotar os chefes gigantescos que estão no caminho de resgatar a família de Thunder. O futuro de Night Lights e de todos os dragões depende disso!

Jogadores experientes também podem se colocar no teste final no ‘Challenge Mode’, com níveis rejogáveis ​​que se tornam ainda mais difíceis depois de concluídos. Além da imersão, enquanto os jogadores voam e voam como Thunder e amigos, eles serão acompanhados pela música distinta do aclamado compositor Chris Whiter, que criou todas as faixas orquestrais para o jogo.

“Estamos empolgados que em 2022 a Outright Games será capaz de entregar um incrível videogame DreamWorks Dragons: Legends of The Nine Realms e ajudar a apresentar ao mundo essa nova geração de personagens. Como grandes fãs da franquia Como Treinar o Seu Dragão, adoramos transportar esses personagens e reinos incríveis da mais nova série de TV para um videogame, além de colaborar novamente com nossos parceiros da Universal. aventura quando eles voam e exploram como seu dragão favorito. Mal podemos esperar para compartilhá-lo com todos ainda este ano.” – Terry Malham, CEO da Outright Games.

DreamWorks Dragons: Legends of The Nine Realms

“A franquia aclamada pela crítica Como Treinar o Seu Dragão continua a atrair a atenção de gerações de público em todo o mundo depois de chegar às telas com o primeiro filme em 2010. Estamos ansiosos para construir o sucesso de DreamWorks Dragons: The Nine Realms com uma experiência interativa que combina ação ininterrupta e história moderna em um jogo que excederá as expectativas dos fãs.” disse Jim Molinets, vice-presidente sênior de produção, Da Universal Games e plataformas digitais.

DreamWorks Dragons: Legends of The Nine Realms será lançado nesta primavera para Xbox One, Xbox Series X|S, PC e demais plataformas.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money