fbpx

Kao, o Canguru é um jogo de plataforma em 3D repleto de diversão, exploração, aventura e mistério! Junte-se a Kao, o bravo bola de pelos, embarcando em uma missão inesquecível para desvendar os segredos que cercam o desaparecimento do seu pai. Ele atravessará cenários deslumbrantes, cheios de perigos, quebra-cabeças e inimigos. Cada esquina revela uma pista, além de um mundo extraordinário escondido bem debaixo do seu nariz.

Kao, o Canguru tinha sido anunciado no início do ano e agora ganhou data próxima de lançamento com direito a um trailer.

O trailer de 50 segundos lança luz sobre o combate de Kao e os personagens contra os quais ele utilizará suas habilidades ao longo do jogo. É um pequeno trecho dos movimentos que os jogadores poderão implantar quando colocarem as mãos coletivas em Kao no final deste mês.

Kao – pronunciado K-O – lançou sua primeira aventura no Dreamcast no ano 2000. Agora, duas décadas depois, a Tate Multimedia está reiniciando Kao com sua maior aventura até agora. A série original Kao the Kangaroo vendeu coletivamente mais de 700.000 unidades em todo o mundo, com quatro jogos no total lançados em várias plataformas.

Kao, o Canguru

Em seu último lançamento, Kao usará suas luvas de boxe para abrir caminho através de seus adversários, abrindo caminho através dos obstáculos à frente enquanto ele abre caminho para a glória.

Kao, o Canguru contará com:

  • Mundos lindos e diversos, repletos de segredos
  • Jogabilidade envolvente e divertida para todas as idades – para toda a família, mas também para os jogadores principais
  • Luvas mágicas empilhadas com poderes
  • O próprio Kao – um canguru atrevido, corajoso e mal-humorado que embarca em uma jornada de mudança de vida
  • Uma história envolvente repleta de um elenco de personagens cativantes
  • Combate desafiador, incluindo batalhas exclusivas contra chefes
  • Uma série de itens para colecionar

Confira o jogo Kao, o Canguru na Microsoft Store, que chega no dia 27 de maio para Xbox One e Xbox Series X|S, PC e demais plataformas.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money