fbpx

I, the Inquisitor, é um projeto da desenvolvedora polonesa The Dust, e ele se trata de um jogo de aventura e fantasia sombria baseado em histórias com elementos de ação e escolhas morais difíceis. Baseado na popular série de livros de Jacek Piekara, ele está confirmado para Xbox Series X|S, mas uma previsão de lançamento ainda não foi anunciada.

O jogo se passa em uma linha do tempo religiosa alternativa na qual Jesus é consumido pela raiva total e responde à sua crucificação com raiva, em vez de perdão e compaixão. Séculos se passam e agora um exército de inquisidores fanáticos reforçam brutalmente a fé. O protagonista é Mordimer Madderdin, um inquisidor que foi enviado para a cidade de Konigstein, que está atormentada por uma série de mistérios. Sua missão é resolver casos e crimes daqueles que transgrediram contra a fé, enquanto descobre a verdade de um mal mais sombrio que está tentando entrar no mundo dos vivos.

Para completar a sua jornada, Mordimer possui habilidades que lhe permitem resolver crimes e mistérios, além de rastrear e interrogar suspeitos. Ele também possui a habilidade de entrar no misterioso Unworld, onde é possível descobrir segredos mais profundos que os suspeitos escondem. No entanto, entrar nesse reino acarreta graves riscos. Mordimer tem a liberdade de usar quaisquer métodos e ferramentas para fazer com que os suspeitos revelem o que ele precisa, e o quão fundo você irá nesse “interrogatório” só depende das suas escolhas. Por fim, os jogadores também encontrarão vários inimigos que testarão suas habilidades de luta com espadas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money