fbpx

Revelado em agosto do ano passado, Marvel’s Midnight Suns não teve a melhor das recepções, o que levou o estúdio a adiar seu lançamento para polir e adicionar mais recursos ao jogo, como mais história e cinemáticas. No entanto, segundo rumores, o tempo extra seria para uma transformação bem maior do projeto todo.

Segundo o conhecido insider Tom Henderson, ele afirma possuir informações de fontes que alegam que um novo trailer mostrando esse novo momento de Marvel’s Midnight Suns, bem como sua data de lançamento definitiva, seria apresentado no próximo mês, provavelmente durante o Summer Games Fest, que começa já no início de junho, no dia 09. Os detalhes sobre o que estaria sendo transformado para atender o feedback dos jogadores não foi revelado, mas seriam mudanças que abordam as preocupações dos fãs sobre a mecânica aleatória do jogo.

Marvel’s Midnight Suns é um RPG tático desenvolvido pelos criadores de XCOM, Firaxis Games, no qual o jogador será levado para uma trama ambientada no lado mais sombrio do universo Marvel, colocando você frente a frente contra as forças demoníacas do submundo enquanto você se une e vive entre os Midnight Suns, a última linha de defesa da Terra.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money