fbpx

Souldiers se trata do primeiro título do estúdio espanhol Retro Forge Games, composto por 6 desenvolvedores veteranos. O jogo é um RPG metroidvania com elementos de souls-like, com um mundo belamente construído em pixel art de 16 bits impressionante.

A história conta que as Valquírias disseram que você ia morrer, então você aceitou a oferta e cruzou o portal junto com o resto do seu exército. Sua missão é encontrar o Guardião dos Portões, para que você possa fazer a transição para a terra dos mortos. O Ragnarok te espera.

Em Souldiers os jogadores precisarão explorar um mundo brutal, repleto de chefes, caminhos secretos e muitos tesouros. Além disso, o gameplay adiciona recursos como quebra-cabeças e um combate completo enquanto melhora seu personagem com habilidades e equipamentos diversos.

Souldiers será lançado no dia 2 de junho e está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money