fbpx

Lançado originalmente em 2012, Dragon’s Dogma se trata de um aclamado RPG da Capcom, muito bem avaliado por crítica e público. Esse mesmo jogo recebeu a versão Dark Arisen em 2013, com conteúdos adicionais. Longos anos depois, para comemorar o aniversário de cinco anos do seu lançamento original, Dragon’s Dogma: Dark Arisen chegou para novas plataformas, incluindo o Xbox One.

Em 2020, a Netflix estreou a série animada Dragon’s Dogma, que mostrou Ethan, cuja vida muda completemante, quando um dragão ataca sua vila e destrói tudo pelo caminho. Ele parte em uma jornada de vingança, mas conforme essa busca avança ele perde, aos poucos, a sua própria humanidade. A série reacendeu especulações de uma possível continuação para o jogo, mas nada aconteceu.

Depois de mais alguns anos de puro silêncio em torno da franquia, a Capcom lançou um site de comemoração dos 10 anos da série, o que reacendeu a esperança de um iminente anuncio de uma continuação.

Dragon’s Dogma, lançado pela primeira vez em 2012, está comemorando seu 10º aniversário!
Obrigado, Arisen, por pegar em armas e enfrentar os desafios impossíveis que estão à sua frente. Somos eternamente gratos por seu apoio ao longo dos anos e esperamos que você se junte a nós nesta importante celebração do Dragon’s Dogma!

Além disso, o perfil oficial da franquia no Twitter compartilhou sobre o site e acrescenta “Enquanto olhamos para o futuro, também refletiremos sobre dez anos de aventuras sem fim e convidamos você a participar da celebração!“. A mensagem também foi compartilhada por Hideaki Itsuno, diretor da série, que adicionou “Estou ansioso para trabalhar com vocês!” se direcionando aos fãs de Dragon’s Dogma.

Nada disso se trata de uma confirmação, ou algo do tipo, mas é muito interessante ver toda essa movimentação em torno de Dragon’s Dogma, e que uma possível continuação pode estar mais próxima do que nunca.

Aproveite e confira nossa análise de Dragon’s Dogma: Dark Arisen lançado em 2017.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money