fbpx

A sequência de um dos maiores fenômenos, finalmente foi anunciado. A Activision divulgou a data de lançamento de Call of Duty: Modern Warfare II, que chegará no dia 28 de Outubro de 2022.

O anúncio foi feito com um teaser no twitter, mostrando diversas artes com os integrantes da Força-Tarefa 141, composta por Simon “Ghost” Riley. Capitão John Price. Kyle “Gaz” Garrick. John “Soap” MacTavish. e o novo Alejandro Vargas.

Há alguns instantes, o Call of Duty lançou uma entrega pesada de informações no Porto de Long Beach. Com mais de 8 mil metros quadrados de iconografia visível do espaço, o próximo capítulo da franquia histórica foi revelado. Ao longo de 24 horas, uma equipe manobrou um enorme navio de carga com uma roupagem Modern Warfare II exibindo o enigmático Operador Ghost da Força-Tarefa 141 em seus contêineres de armazenamento e atracou no porto que continha outra imagem MWII , completando o gigantesco quebra-cabeça.

Informações iniciais trazem revelações sobre membros-chave da Força-Tarefa 141, incluindo o Capitão John Price, o Sargento “Soap” MacTavish, o Sargento Kyle “Gaz” Garrick, o lobo solitário Simon “Ghost” Riley e o Coronel Alejandro Vargas, das Forças Especiais Mexicanas.

Modern Warfare II é a continuação de um dos maiores sucessos de sua história (o Modern Warfare de 2019).

Mais informações serão reveladas em Junho, assim como um possível trailer. Então fique ligado no Xbox Power para não perder nada.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money