fbpx

Junte os amigos e compita contra outros jogadores na arena para conquistar a vitória!

Contando com cross-play e cross-progressão desde o lançamento, Roller Champions será gratuito para jogar e estará disponível para PS4, Xbox e PC via Ubisoft Store em 25 de maio.

Publicado pela Ubisoft e desenvolvido pela Ubisoft Montreal, Roller Champions você irá competir em uma equipe de três contra três. As regras são simples: pegue a bola, faça uma volta mantendo a posse da equipe e marque. Você pode ganhar mais pontos completando voltas adicionais antes de tentar um gol. Após cada jogo, você ganha fãs, personaliza seu personagem e, finalmente, desbloqueia impressionantes celebrações de fãs.

Será possível formar equipes e disputar com jogadores de outras plataformas (PlayStation e PC) através do cross-play e o seu progresso estará em nuvem dando a possibilidade levá-lo para outras plataformas, caso desejar.

Trailer Cinemático

Características principais de Roller Champions

Reúna sua equipe e compita – Junte-se a dois jogadores e mergulhe na divertida jogabilidade de Roller Champions, que combina ação competitiva e jogo colaborativo em equipe. Enfrente a equipe adversária cara a cara com velocidade, inteligência, desarmes esmagadores e esquivas ousadas para dar voltas na arena e ser a primeira equipe a chegar a cinco pontos jogando a bola no aro.

De Zero a Herói: Construa a Vida de um Atleta Mundial Renomado – Comece sua carreira esportiva como o azarão e alcance a glória ao ganhar partidas. Obtenha mais fãs na arena ao completar ações espetaculares e progredir para estádios maiores.

Crie e personalize totalmente sua lenda do esporte – Crie seu próprio personagem e personalize sua roupa à medida que avança. Desbloqueie novos equipamentos, incluindo rodas, joelheiras, capacetes e placas de ombro. Personalize seus fãs com roupas dedicadas e animações de grupo.

Visão geral do jogo

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money