fbpx

A Publisher Dotemu e a Desenvolvedora Tribute Games, divulgaram recentemente um novo vídeo de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, no qual é revelado os bastidores do projeto.

Guiados por um amor de infância pelo mundo das Tartarugas Ninja, a Tribute Games analisou os antigos beat-em-ups da série para garantir que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge capturasse a fundo o espírito dos jogos clássicos das Tartarugas Ninja.

Jean-Francois Major, Cofundador da Tribute Games comenta com empolgação o processo de criação:

Nós fizemos Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge como se fosse uma temporada do cartoon clássico de 1987, tratando cada fase como um episódio distinto

Combinar elementos do vasto universo das Tartarugas Ninja com o estilo inovador de batalhas que os fãs esperam resultou em um ritmo frenético de filmes de ação, e o equilíbrio entre a personalidade única deste universo com as lutas empolgantes fica uma delícia de jogar

Inspirado pelo icônico design das Tartarugas de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge dá nova vida aos ninjas mais carismáticos de Nova York com uma belíssima e crocante pixel art que poderia facilmente fazer parte de seu fliperama retrô favorito. De confrontos com rivais infames como Bebop e Rocksteady ou retornos aos locais mais marcantes da série como a ameaçadora Dimensão X, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é uma grande celebração dos clássicos beat-em-ups TMNT com seus próprios toques modernos.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge une duas especialistas em jogos retrô: Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por conversões fiéis, bem como remakes impecáveis e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4, um grande sucesso nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e a Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, títulos que incorporam o espírito dos jogos clássicos em experiências inéditas. A Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money