fbpx

A 2K confirmou recentemente que seu próximo lançamento, o jogo de terror adolescente, The Quarry chegará ao Xbox com dublagem e legendas em nosso idioma. O jogo já chega no dia 10 de Junho em cópias físicas e digitais, então já anote ai na sua agenda.

The Quarry terá um elenco de atores e atrizes hollywoodianos, como David Arquette (Scream), Ariel Winter (Modern Family), Justice Smith (Detective Pikachu), Brenda Song (Dollface), Lance Henriksen (Aliens) e Lin Shaye (Insidious).

É o fim do verão nas remotas florestas ao norte de Nova York, e os monitores adolescentes de Hackett’s Quarry terão o acampamento para aproveitarem sozinhos nesta última noite. Ou seja, sem crianças, sem adultos e sem regras. Neste conto cinematográfico eletrizante, você controla o destino de todos os nove orientadores do acampamento, quando seus planos para a festa se desenrolam para uma noite imprevisível de terror. Com decisões de vida ou morte a cada virada, as suas escolhas determinam como a história se vai se desenrolar.

BONUS DE PRÉ-VENDA. Dê uma nova cara à The Quarry com o Pacote de Filtros Visuais História de Terror com três filtros cinematográficos que replicam estilos clássicos dos filmes de terror como: terror independente, terror dos anos 1980 e terror clássico preto e branco.

APROVEITE OS SUSTOS COM OS AMIGOS. Coloque sua fé em até sete amigos no jogo online*, onde jogadores convidados assistem e votam nas principais decisões, criando uma história moldada por todo o grupo! Ou joguem juntos presencialmente numa experiência de terror cooperativa de sofá digna de uma festa, onde cada jogador escolhe um conselheiro e controla suas ações;

PERSONALIZE SUA EXPERIÊNCIA. A dificuldade ajustável para todos os elementos de gameplay permite que jogadores de qualquer nível de habilidade aproveitem o horror. E se você preferir assistir ao invés de jogar, o Modo Filme permite que você aproveite The Quarry como um verdadeiro thriller cinematográfico digno como os melhores longas do gênero. Selecione como você quer que a história se desenrole, relaxe e coma um pouco de pipoca entre todos os gritos!

 

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money