fbpx

A segunda temporada de Halo Infinite, intitulada Lobo Solitário (Lone Wolves), está no ar desde o dia 03 de maio, e terá duração de seis meses. Para agitar os jogadores, o jogo precisa de eventos e um deles se trata de Fracture: Entrenched que está ativo pela primeira vez na temporada.

Fracture: Entrenched apresenta um mundo varrido por bombas de éter supercientíficas e soldados alquimicamente aprimorados. A UNSC segue lutando por suas terras, enquanto seus inimigos jurados, os fanáticos do Covenant, sobrevivem como hordas de mutantes envenenados por rad, e ainda brigam pelos restos de sua outrora orgulhosa civilização. Para sobreviver ao clima inóspito e a amaeça Covenant, os jogadores precisarão da armadura EAGLESTRIKE. Esse equipamento é a grande estrela do evento, e todos os jogadores receberão seu conjunto quando ele começar.

Se na primeira temporada o evento Fracture: Tenrai tinha como recompensa uma armadura samurai, em Entrenched é a vez do seu Spartan ganhar a aparência de um defensor de trincheira fortemente blindado com a armadura EAGLESTRIKE. Além disso, o evento possui seu próprio passe de temporada, que é gratuito, e adiciona 30 níveis de recompensa que são desbloqueadas ao completar Desafios do modo Land Grab.

Quanto ao modo em Land Grab, ele funciona da seguinte maneira. No início de cada partida, existem 3 zonas neutras ao redor do mapa. Quando um jogador captura uma zona, ela é bloqueada e dá 1 ponto à sua equipe. Quando todas as zonas são capturadas, há um intervalo antes que 3 novas zonas neutras apareçam. A primeira equipe a marcar 11 pontos vence. Como os pontos de interesse mudam, os jogadores se movimentam por locais variados do mapa, evitando que as batalhas fiquem estagnadas durante a partida.

Fracture: Entrenched apenas estará ativo na última semana de cada mês durante a 2ª temporada, totalizando seis oportunidades, então é importante mergulhar nele, sempre que estiver disponível, para conseguir desbloquear todas as recompensas exclusivas do evento.

Dentre as novidades da segunda temporada de Halo Infinite estão os novos mapas Catalyst e Breaker, novos modos King of the Hill, Land Grab e Last Spartan Standing, além de uma série de melhorias, correções e ajustes.

O multiplayer de Halo Infinite é free-to-play, aproveite e confira nossa análise completa dele. Já a campanha é paga (confira nossa análise), mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money