fbpx

Mais uma baixa confirmada para a experiência de Battlefield 2042. Depois do modo Ruptura perder o suporte para 128 jogadores, agora foi a vez da DICE anunciar que o modo Hazard Zone não receberá mais novos conteúdos. Ele continuará como parte do jogo, mas apenas recebendo correções, sem novidades de desenvolvimento.

O estúdio reconhece que Hazard Zone não funcionou como o esperado, e não conquistou os jogadores. Dessa forma, decidiram focar sua energia nos modos nos quais a comunidade mais se envolve e está presente. Hazard Zone permanecerá como parte da experiência, mas a equipe não estará mais desenvolvendo ativamente novas experiências ou conteúdo para ele, apenas correções e ajustes.

Desde o anúncio, e primeiros testes do modo, os jogadores, eu inclusa, já apontavam que Hazard Zone só funcionaria, de verdade, se fosse gratuito, pois teria mais jogadores mergulhando nele. Dificilmente, um jogador ativo de Battlefield 2042 iria deixar de jogar Conquista ou Ruptura pela experiência de Hazard Zone. O feedback foi dado, mas a DICE insistiu nele, e o resultado foi um modo vazio, com uma longa espera para conseguir encontrar partidas, pois quase ninguém o jogava.

Para quem não conhece, em Hazard Zone oito esquadrões de quatro membros devem localizar e recuperar unidades de dados espalhadas pelo campo de batalha, enquanto lutam contra esquadrões adversários com o mesmo objetivo e ainda forças de ocupação controladas por IA. O principal evento são suas extrações, que acontecem apenas duas vezes por partida, e apenas uma equipe será capaz de extrair em cada oportunidade.

Quer saber mais sobre Battlefield 2042Confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money