fbpx

Um dos jogos mais promissores, que sairia ainda em 2022 acaba de ser adiado. REPLACEDque é um jogo de ação em plataforma em 2.5D, desenvolvido pela Sad Cat Studios teve que mudar sua previsão de lançamento para 2023, devido aos conflitos na Ucrânia.

O jogo é mais um lançamento que chegaria no Xbox Game Pass esse ano através de uma parceria, mas que vai nos deixar esperando um pouco mais.

Replaced é um jogo de plataforma de ação retro-futurista de ficção científica 2.5D onde você joga como R.E.A.C.H – uma inteligência artificial presa em um corpo humano contra sua própria vontade. Replaced combina plataforma cinematográfica, pixel art e combate de ação de fluxo livre com uma história distópica profunda e envolvente ambientada em uma década de 1980 alternativa.

Explore e descubra os mistérios dentro e ao redor da cidade de Phoenix a partir da perspectiva de R.E.A.C.H. que está aprendendo a ser humano em uma sociedade que está piorando. Tudo é governado pela corrupção e ganância, Os que estão no poder vêem os humanos e seus órgãos como nada mais do que apenas moeda. Descubra os segredos sombrios da cidade de Phoenix.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money