fbpx

O terror espacial é um âmbito pouco explorado nos jogos, mas quando foi usado, vários sucessos surgiram como Aliens e Dead Space. Por esse motivo, o tão esperado The Callisto Protocol se mostra cada vez mais promissor. Nos últimos dias, tivemos algumas imagens surgindo na internet, que foram publicadas pela Game Informer.

Nas imagens podemos ver que os monstros chamados de Biophages são bem semelhantes aos Necromorphs de Dead Space. len Schofield lidera o projeto, que também é um dos criadores da franquia da EA, logo essa semelhança é notória.

O protagonista Jacob terá de enfrentar esses inimigos com armas de corpo a corpo e fogo, além de habilidades especiais para manipular objetos.

The Callisto Protocol é focado no single player e se passa em uma prisão localizada na Lua de Júpiter, Calisto.

The Callisto Protocol esta previsto para 2022, será que veremos informações dessa obra em breve? Fique ligado no Xbox Power para mais informações desse e de outros lançamentos.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money