fbpx

A Warner anunciou a data de lançamento para o jogo do famoso “precioso”, The Lord of the Rings: Gollum chegará no dia 1 de Setembro de 2022. A grande diferença para os jogos da franquia Lord of The Rings é que dessa vez controlaremos Gollum e veremos o mundo sob sua perspectiva confusa.

O anúncio foi feito no perfil oficial no twitter do jogo, que confirma o lançamento para Xbox no mês de Setembro.

The Lord of the Rings: Gollum coloca os jogadores no controle do astuto personagem que dá nome ao jogo. Kai Fiebig, Produtor Senior da Daedelic, revelou que os jogadores experimentarão a vida do personagem antes e depois de ser corrompido pelo “precioso“.

Quanto ao gameplay, o jogo seguirá na pegada stealth, o que faz todo sentido. Afinal, Gollum prefere agir nas sombras do que batalhar de frente contra seus oponentes. Os jogadores deverão ainda fazer diferentes escolhas narrativas durante cada capítulo do jogo, que influenciarão diretamente em seu desfecho. Esperem por vários conflitos internos entre as personalidades do personagem.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money