fbpx

Quem não gostaria de treinar sua própria criatura? Essa é a proposta de Temtem, um MMO de treinamento de criaturinhas, algo semelhante a franquia, POKEMON. O jogo que estava em acesso antecipado no PC desde o inicio de 2020, agora chegará com várias mudanças em 6 de Setembro ao Xbox.

As principais novidades da versão de lançamento são: a inclusão de temporadas, algo que alguns jogos como COD e Fortnite fazem, novas quests e uma nova ilha no seu endgame.

Temtem possui um modo campanha interessante, além de um mundo online vivo e cheio de desafios. Além disso, o jogador também poderá comprar a sua própria casa e decora-la.

Toda criança sonha em se tornar um domador de Temtem; explorando as seis ilhas do Arquipélago Aerotransportado, descobrindo novas espécies e fazendo bons amigos ao longo do caminho. Agora é a sua vez de embarcar em uma aventura épica e realizar esses sonhos.

Pegue novos Temtem nas ilhas flutuantes de Omninesia, lute contra outros domadores nas praias de Deniz ou negocie com seus amigos nos campos cobertos de cinzas de Tucma. Derrote o sempre irritante Clã Belsoto e encerre sua trama para governar o arquipélago, vença todos os oito líderes do Dojo e torne-se o melhor domador de Temtem!

Estas são as ilhas flutuantes onde Temtem e humanos coexistem pacificamente. Cada ilha é um mundo totalmente diferente, mas há algo que todos temos em comum – nosso amor pelas batalhas de Temtem e Temtem! Domadores intrépidos como você viajam em aeronaves para os confins do arquipélago para encontrar o melhor Temtem. Todo jovem domador sonha em se tornar o melhor.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money