fbpx

Hellblade II tem tudo para ser um dos jogos graficamente mais impressionantes dos últimos tempos. Além de criar todo o seu jogo usando a avançada Unreal Engine 5, a Ninja Theory também investiu alto em seus processos de captação de movimentos, para uma expressão ainda mais realista da interpretação dos seus talentosos atores na tela. Um dos momentos mais impressionantes do último trailer lançado foi a aparição de um gigante, e agora vemos como o seu processo de criação ocorreu.

Em um vídeo compartilhado em seu Twitter, o estúdio mostra o processo de dar vida ao gigante, através de um minucioso processo de captação de movimentos, que trouxe ainda mais impacto para o primeiro gameplay de Hellblade II.

Senua’s Saga: Hellblade II marca um novo capítulo na jornada da conturbada Senua, e ele se mostra mais ambicioso e profundo, prometendo um novo nível de exploração da trama e do seu universo. O título irá além de uma visão pessoal da psicose para criar uma experiência épica, onde irão mostrar como a loucura e o sofrimento moldam mitos, deuses e religião, tudo dentro de uma profunda viagem pela mitologia nórdica, com algo ainda mais detalhado, e perturbardor, do que o visto no primeiro jogo.

Hellblade II ainda não possui previsão de lançamento, mas já foi confirmado como um título desenvolvido para Xbox Serie s X|S e PC.

Como todo jogo da Xbox Game Studios, ele chega no lançamento ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money