fbpx

Assim como revelado no início do ano, a Lucasfilm Game e a Electronic Arts seguem firmes com sua parceria para expandir o universo de Star Wars nos games, e a Respawn Entertainment já havia confirmado que estavam trabalhando no próximo jogo da série de ação e aventura Star Wars Jedi, continuando o sucesso que foi Fallen Order. Esse novo jogo já tem nome e se chamará Star Wars Jedi: Survivor.

O jogo se passa cinco anos após os eventos de Jedi: Fallen Order. Cal Kestis deve ficar um passo à frente da busca constante do Império enquanto começa a sentir o peso de ser um dos últimos Jedi restantes na galáxia. Acompanhado por seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e se aliará a uma série de personagens únicos e interessantes em sua jornada. Jedi: Survivor expandirá o combate dinâmico da série de maneiras não só novas, mas que também prometem ser inovadoras. Para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e aumentar sua conexão com a Força.

Star Wars Jedi: Survivor será lançado em 2023, e está confirmado para Xbox Series X|S.

Mais informações acerca do jogo serão compartilhadas ainda este ano.

Ainda não conhece Star Wars Jedi: Fallen Order? Então confira mais detalhes dele em nossa análise.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money