fbpx

JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R se trata de um estiloso jogo de luta com elenco repleto de personagens memoráveis do famosos anime. Ele é descrito pela Bandai Namco como o maior jogo da franquia JoJo, e promete juntar 50 personagens de todos os arcos do anime, como, por exemplo, Jonathan Joestar, DIO, Jotaro Kujo, Jolyne Cujoh, a filha de Jotaro e primeira personagem JoJo feminina da série. Além disso, os jogadores poderão vivenciar batalhas famosas de cada história e presenciar heróis de universos diferentes interagindo pela primeira vez.

Em seu gameplay, o jogo apresenta toda a sua proposta recheada de ação e estilo.

JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R tem lançamento previsto nos consoles para o dia 02 de Setembro de 2022. Ele está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One.

A pré-venda já está disponível e quem realizar a reserva ganha como bônus o Uniforme Carcerário para Jolyne Cujoh.

Clique aqui, e confira JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R – Edição Padrão na Microsoft Store

Clique aqui, e confira JoJo’s Bizarre Adventure: All-Star Battle R – Edição Deluxe na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money