fbpx

SD Gundam Battle Alliance promete uma experiência inédita dentro do universo de Gundam, com visuais estilosos, jogabilidade dinâmica, em modo solo ou coop, e uma história que distorce o espaço-tempo e reúne personagens e mechs favoritos de todo o universo Mobile Suit Gundam, permitindo aos jogadores reviver cenas e batalhas famosas do venerado anime.

A trama fará os jogadores se unirem para consertarem um mundo distorcido, contendo fendas no tempo para restaurar a verdadeira linha do tempo de toda a série Gundam. Cada missão conta com ação para um ou mais jogadores, permitindo que até três jogadores joguem juntos. O jogo também conta com sistema de progressão para desenvolver, aprimorar e reforçar as Mobile Suits, e a jogabilidade é composta de combates dinâmicos e batalhas massivas usando uma variedade de golpes de curta e longa distância, combos e ataques especiais para cada tipo de Mobile Suit.

A Bandai Namco confirmou que SD Gundam Battle Alliance será lançado no dia 25 de Agosto e está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One.

A pré-venda já está disponível.

Clique aqui, e confira SD Gundam Battle Alliance – Edição Padrão na Microsoft Store

Clique aqui, e confira SD Gundam Battle Alliance – Edição Deluxe na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money