fbpx

Finalmente a aguardada atualização para fazer com que Assassin’s Creed Origins se apresente com suaves 60FPS no Xbox Series X|S chega esta semana, mais precisamente no dia 02 de junho.

A atualização já era aguardada há alguns meses e vai chegar em perfeita hora, principalmente para os assinantes do Xbox Game Pass, pois o jogo será adicionado ao catálogo do serviço alguns dias depois, no dia 07 de junho. Dessa forma, os assinantes que possuem consoles Xbox Series X|S já aproveitarão o título atualizado com suporte para 60FPS.

Vale lembrar que a atualização é gratuita, então basta atualizar seu jogo para aproveitar a melhoria.

Assassin’s Creed Origins revolucionou a jogabilidade de toda a franquia, com um novo estilo de combate e a adição de fortes elementos de RPG. Sua trama leva os jogadores para o Egito Antigo onde presenciarão a origem da Irmandade dos Assassinos, bem como sua eterna batalha contra os Templários. A trama gira em torno de Bayek, que é um medjai, um protetor do seu povo. Depois de uma tragédia em sua família, ele se vê no meio de um conflito que se desenvolve nas sombras do Egito Antigo, e que está deixando a civilização à beira do colapso. Bayek decide começar sua busca por vingança, e parte para eliminar todos os membros da Ordem dos Anciões, um grupo que é quase que uma força misteriosa que controla o Egito das sombras e que possui grande poder.

Quer saber um pouco do que te aguarda em Assassin’s Creed Origins? Então confira nossa análise completa do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money