Ícone do site Xbox Power

Assassin’s Creed Origins terá suporte para 60FPS no Xbox Series X|S esta semana

Finalmente a aguardada atualização para fazer com que Assassin’s Creed Origins se apresente com suaves 60FPS no Xbox Series X|S chega esta semana, mais precisamente no dia 02 de junho.

A atualização já era aguardada há alguns meses e vai chegar em perfeita hora, principalmente para os assinantes do Xbox Game Pass, pois o jogo será adicionado ao catálogo do serviço alguns dias depois, no dia 07 de junho. Dessa forma, os assinantes que possuem consoles Xbox Series X|S já aproveitarão o título atualizado com suporte para 60FPS.

Vale lembrar que a atualização é gratuita, então basta atualizar seu jogo para aproveitar a melhoria.

Assassin’s Creed Origins revolucionou a jogabilidade de toda a franquia, com um novo estilo de combate e a adição de fortes elementos de RPG. Sua trama leva os jogadores para o Egito Antigo onde presenciarão a origem da Irmandade dos Assassinos, bem como sua eterna batalha contra os Templários. A trama gira em torno de Bayek, que é um medjai, um protetor do seu povo. Depois de uma tragédia em sua família, ele se vê no meio de um conflito que se desenvolve nas sombras do Egito Antigo, e que está deixando a civilização à beira do colapso. Bayek decide começar sua busca por vingança, e parte para eliminar todos os membros da Ordem dos Anciões, um grupo que é quase que uma força misteriosa que controla o Egito das sombras e que possui grande poder.

Quer saber um pouco do que te aguarda em Assassin’s Creed Origins? Então confira nossa análise completa do jogo.

Sair da versão mobile