fbpx

As Conquistas são parte importante da experiência nas plataformas Xbox, elas registram a vida gamer dos usuários através de suas proezas em cada jogo. A atualização de junho trará uma boa novidade para quem curte ir atrás desses desafios e irá adicionar a possibilidade de revelar detalhes das Conquistas secretas, fazendo com que o jogador saiba exatamente o que fazer para desbloquear aquele objetivo que antes estaria escondido, seja por spoilers de história ou desafios de exploração e jogabilidade.

Com a atualização de junho, quando você estiver em um jogo basta abrir a guia e ir em Conquistas, quando clicar na Conquista secreta poderá revelar seus detalhes ocultos. Após saciar sua curiosidade poderá ocultá-la novamente. Tudo bem simples. A novidade estará disponível nos consoles Xbox Series X|S e Xbox One, no aplicativo Xbox para Android e iOS, no aplicativo Xbox para PC com Windows e na barra de jogos no PC.


A atualização está prevista para ser liberada amanhã ao meio-dia. Caso o download não inicie automaticamente, você pode baixá-lo através de Configurações > Sistema > Atualizações.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money