fbpx

A EA em conjunto com a Codemasters revelou essa semana um novo trailer para o esperado F1 22. O vídeo mostra as principais funcionalidades do jogo de corrida, com destaque para o modo carreira e MyTeam.

O Modo Carreira e MyTeam trazem diversas melhorias e refinamentos, enquanto o F1 Sprint pretende ampliar as possibilidades dentro do mundo da fórmula 1 digital. Uma das maiores novidades será o F1 Life, através do qual poderá viver na pele de um destes piloto de classe mundial e tomar decisões difíceis como escolher quantos diamantes vai querer no seu relógio.

Além disso, a inteligência artificial que se adapta ao teu comportamento, opções de estilo de corrida e até mecânicas gameplay mais dinâmicas dão o ar da graça nesse trailer.

F1 22 ficará disponível no dia 28 de junho se comprar a edição Champions, e no dia 1 de julho na versão padrão.

Os jogadores da F1 22 Champions Edition também recebem novos ícones para Minha Equipe – Jacques Villeneuve, Mark Webber e Nico Hülkenberg -, e dois carros de segurança dirigíveis: o Mercedes-AMG GT Black Series e o Aston Martin Vantage para uso no modo Tomada de Tempo.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money