fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Quando revelado pela primeira vez, lá em 2018, a BioWare deixou bem claro que a trama do seu próximo Dragon Age giraria em torno de Solas, algo que foi reforçado pela campanha #TheDreadWolfRises. Agora após muitos anos de mistérios e poucas novidades, o estúdio revelou o nome oficial do proximo jogo da aclamada franquia de RPG, que será Dragon Age: Dreadwolf.

Em uma postagem em seu blog oficial, a BioWare confirmou o nome do jogo e adiantou que irão compartilhar novidades acerca de Dragon Age: Dreadwolf ainda este ano, mas também adiantam que ele não será lançado este ano, já aplacando possíveis rumores de um lançamento em 2022.

A postagem também aproveita para falar um pouco de Solas, que será o grande antagonista e destaque do jogo. Ele foi um personagem importante de Dragon Age: Inquisition, e possui uma origem recheada de nuances e camadas. Alguns o apontam como um antigo deus élfico, outros o intitulam como um traidor de seu povo, já outros dizem que ele na verdade seria um salvador dos seus. As motivações e métodos de Solas são questionáveis, uma mistura que lhe rendeu a alcunha de uma divindade trapaceira que gosta de jogos sombrios e perigosos.

Os veteranos da franquia já conhecem bem Solas e sua personalidade, bem como traços de sua história, mas a BioWare garante que aqueles que decidirem mergulhar na saga a partir de Dragon Age: Dreadwolf serão bem apresentados ao antagonista bem como toda a trama que lhe rodeia.

Quanto ao progresso no desenvolvimento de Dragon Age: Dreadwolf, sabemos apenas que a BioWare está fazendo grandes progressos com o jogo. Existem informações de que projeto teria sofrido um grande reboot há uns tempos atrás, pois a EA estaria obrigando recursos multiplayer no jogo, mas que depois do fracasso de Anthem e do sucesso de Fallen Order, a BioWare teria recebido carta branca para criar um título totalmente single-player. Muitos veteranos, inclusive, também sairam do estúdio nesse meio tempo.

Agora só nos resta aguardar que toda essa restruturação, e tempo para trabalhar, resulte em um novo ganhador de jogo do ano quando ele for lançado. É fácil entender todo esse cuidado com o próximo Dragon Age, visto que ele será muito importante para o estúdio, pois além de se tratar de uma das suas franquias mais importantes, também é crucial para resgatar a confiança dos jogadores em suas criações. Inclusive, eu já havia debatido sobre isso no artigo sobre a Importância de Dragon Age para o Futuro da BioWare.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money