fbpx

Um dos jogos mais influentes de todos os tempos acaba de voltar de forma majestosa, Resident Evil 4 ganhará um remake de luxo em breve. O jogo chegará ao Xbox Series X|S no dia 24 de Março de 2023.

Resident Evil 4 foi anunciado durante o State of Play, arrancando um sorriso bem grande de muitos fãs.

O Resident Evil 4 original introduziu a câmera em terceira pessoa para a franquia, que vendeu mais de 125 milhões de unidades em todo o mundo desde que o primeiro título estreou em 1996. Essa nova perspectiva trouxe os jogadores para a ação e os horrores encontrados pelo protagonista Leon S Kennedy durante sua ousada missão de resgate.

Junte-se a Leon S. Kennedy, seis anos depois de suas experiências infernais no desastre biológico de Raccoon City. Sua determinação inigualável fez com que ele fosse recrutado como agente subordinado diretamente ao presidente dos Estados Unidos. Com a experiência de várias missões nas costas, Leon é enviado para resgatar a filha recentemente sequestrada do presidente. Leon a segue até uma vila europeia isolada, no entanto, depois de fazer o primeiro contato, ele descobre que um fervor além da razão toma conta da população local.

Agora, este conto de sobrevivência reimaginado em face do terror avassalador retorna para oferecer uma experiência de jogo moderna visualmente impressionante que é fiel à promessa do lançamento original. Muitos membros da equipe da produção do remake de Resident Evil 2, o mais vendido e aclamado pela crítica de 2019 também retornam para se aprofundar na essência de Resident Evil 4. Fãs e novatos podem se divertir tanto com o novo quanto com o familiar, à medida que o RE Engine aumenta direção criativa do original para contar uma história mais sombria e ainda mais inquietante.

Além disso, a Capcom divulgou alguns screenshots, que podem ser vistas abaixo:

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money