fbpx

Assim como aconteceu no ano passado, o Xbox anunciou que o seu Xbox Games Showcase terá mais um dia para que os jogadores possam saber mais sobre alguns dos anúncios feitos no evento, com novos trailers e análises detalhadas das notícias.

O show estendido acontecerá no dia 14 de junho, às 14h (horário de Brasília), e também contará com alguns criadores de jogos. Esse evento promete ter uma duração de cerca de 90 minutos. A transmissão será ao vivo nos idiomas inglês, espanhol da América Latina, português do Brasil, alemão e francês, e mais alguns outros idiomas que serão adicionados em uma semana.

Para assistir acesse os seguintes canais: YouTube Xbox / YouTube Bethesda / Twitch Xbox / Twitch Bethesda / Twitter Xbox / Facebook Xbox / Facebook Bethesda

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money