fbpx

O Xbox Game Pass é um marco na história do jogos e na vida dos assinantes do serviço, que possibilita jogar muito, pagando pouco. Além é claro de dar uma grande visibilidade e engajamento nos jogos da biblioteca.

Forza Horizon 5 é um desses jogos, que mesmo tendo a sua grande qualidade, aproveita do engajamento do serviço. Nos últimos dados informados sobre o jogo, tivemos a marca de mais de 20 Mil jogadores ativos em menos de sete meses de lançamento.

O jogo também se tornou o maior lançamento do Xbox, com números bem expressivos durante seu lançamento, garantindo 1 Milhão de cópias para a edição premium, que garantia acesso antecipado, ou seja, mesmo sendo um jogo que sairia na data de seu lançamento, as pessoas pagaram para jogar um pouco antes, caindo por terra o discurso de que as pessoas não compravam jogos que saem day one no serviço.

Falando ainda sobre a semana de lançamento, o Xbox confirmou que Forza Horizon 5 foi jogado por mais de 10 Milhões de pessoas durante esse período. Esse número é 5 vezes maior do que Forza Horizon 4, que também saiu no Xbox Game Pass em seu lançamento.

Forza Horizon 5  ainda tem muito pneu para queimar, ainda mais que rumores apontam para um anúncio do primeiro DLC do jogo durante o Xbox & Bethesda Games Showcase, que acontecerá no dia 12 de Junho.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money