fbpx

Depois de diversos adiamentos, para que os times da DICE pudessem tentar arrumar um pouco dos problemas de Battlefield 2042, finalmente a Primeira Temporada do jogo será lançada. Ela recebeu o nome de Zero Hour (Hora Zero) e será lançada no dia 09 de junho.

Season 1: Zero Hour traz um novo mapa, um novo especialista, helicópteros furtivos e diversas correções e melhorias.

O novo mapa se chama Exposure e levará os jogadores para as montanhas rochosas canadenses, com um ambiente vertical extremo, garantindo muitas batalhas apertadas de infantaria. A nova especialista recebeu o nome de Ewelina Lis, que é perita em destruir veículos. Ela usa um lançador de foguetes que pode guiar projéteis até os alvos. Já sua característica única, Armor Hunter, fornece informações críticas acerca de veículos danificados. Quanto aos novos brinquedinhos, dois novos helicópteros furtivos estão chegando: RAH-68 Huron e YG-99 Hannibal Gunship. Eles possuem equipamentos que podem torná-los invisíveis aos tiros, além de uma série de capacidades defensivas. Os jogadores também poderão desbloquear o Ghostmaker R10 Crossbow que é uma ótima arma para o combate furtivo em solo.

O Passe de Batalha de Battlefield 2042 terá 100 níveis de recompensas, que abrangem armas, veículos e cosméticos. A trilha Premium, que precisa ser comprada, desbloqueia Skins, Amuletos de Armas, Finalizações e muito mais. Todos os itens relacionados à jogabilidade podem ser desbloqueados gratuitamente à medida que se avança no Passe.

Por fim, a DICE revelou que alguns mapas receberão revisões significativas para uma melhor jogabilidade. O primeiro será Kaleidoscope em agosto. Na Segunda Temporada, será a vez de Renewal passar por uma grande reformulação.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money