fbpx

Hoje (09/06), foi revelado durante o Summer Game Fest mais um conteúdo inédito para Call of Duty: Modern Warfare II, apresentando uma das fases do modo campanha do jogo, chamada de Dark Water.

Uma plataforma de petróleo no Golfo do México carrega uma carga que pode desencadear um conflito global: uma arma pronta para ser acionada.

A Força-Tarefa 141 encontrou documentos que mostram mísseis escondidos a bordo de uma plataforma longe da costa. Lançados ao mar, uma equipe formada por Soap, Ghost, e o Operador das Forças Especiais Mexicanas Alejandro, um novo aliado e veterano experiente, enfrenta uma tempestade para poderem chegar ao seu objetivo.

Em algum lugar do Golfo do México, três esquadrões estão em lanchas a caminho de uma plataforma de petróleo.

Na popa de uma delas, o Comandante PMC Graves da Companhia das Sombras manda informações do Quartel General a Soap e Alejandro.

A Missão? A Força-Tarefa 141 e a Companhia das Sombras deverão invadir a plataforma, liberá-la de forças hostis e desarmar o míssil… Isso se as informações que têm estão corretas, e o míssil de fato existir.

Seguindo as ordens de começar a operação de um líder confiável no QG, o esquadrão escala a plataforma com rapel e começa varrer os escritórios inferiores e passarelas. Jogando como Soap, caminhamos logo atrás de Graves antes de entrar em um dos escritórios e neutralizar sua equipe de segurança.

Conforme subimos as escadas em linha com Graves, Alejandro, e outro operador da Companhia das Sombras, Ghost entra em contato por rádio para avisar que está na embarcação com o esquadrão 3 da Companhia das Sombras. Logo recebemos a confirmação: o míssil está na plataforma.

O Caos se instaura a partir de então. Depois de entrar em uma das cabines de controle de maquinário, um Operador é abatido e toda a plataforma entra em alerta máximo. Um sinalizador é disparado enquanto pegamos equipamento tático e nos direcionamos ao deck principal, e ocupamos um contêiner na embarcação.

Soap e Graves eliminam todos que estão a bordo e encontram o contêiner do míssil em um heliponto…só que ele não está com seus controles..

Graves aciona outro oficial de alto escalão no QG por rádio com a informação de que os controles estão em um barco, que está deixando a plataforma, e recebe suas ordens:

“Você tem suas ordens, garoto – pare esse lançamento.”

Retornando à lancha por rappel, começamos a perseguição, em que colidimos e entramos no deck principal – o que deixa todo o time ferido, mas capaz de se levantar. Enquanto nos erguemos, percebemos que o barco está em uma maré violenta – tudo que não está pregado ao chão está deslizando.

Este é apenas um exemplo de como as missões da campanha estarão mais dinâmicas e realistas, algo no qual o Call of Duty: Modern Warfare inovou comparado a títulos anteriores. Os jogadores não irão enfrentar apenas inimigos, mas também terão que lidar com os elementos da natureza, como por exemplo mergulhar para se esconder no território inimigo.

Nesta missão ficamos acima do nível do mar, mas por bem pouco. Ao andar pelo navio evitando o fogo inimigo e sendo esmagados por toneladas de metal, chegamos a área de carga que está completamente alagada e onde uma onda leva um soldado antes que se possamos abatê-lo.

Conforme chegamos à entrada da Ponte, nos preparamos para infiltrar a cabine com Graves…

E o resto, você vivenciará em outubro.

Call of Duty: Modern Warfare II chegará ao Xbox no dia 28 de Outubro , e a pré-venda já foi iniciada, com valores bem altos, mas que não são tão surpreendentes:

  • Para consoles da família Xbox: a versão Cross-Gen chega ao preço sugerido de R$ 329,90; já a Vault Edition chega ao preço sugerido de R$449,90.
Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money