fbpx

Lançado originalmente em 1992, Flashback é considerado um clássico cult dos games e agora, após décadas de hiato, a franquia ressurge com um trailer de Flashback 2 durante o Summer Game Fest. A Microids revelou o primeiro teaser de jogabilidade para este novo capítulo na série, que traz uma nova história com Conrad B. Hart que mistura ação, puzzles e infiltração. Depois de derrotar o Master Brain no primeiro jogo, Conrad e seus aliados estão mais uma vez enfrentando as espécies Morphs, que seguem ameaçando todas as civilizações.

Para trabalhar nesta sequência e homenagear o jogo original, Paul Cuisset conseguiu trazer de volta alguns membros da equipe como o designer Thierry Perreau e o compositor da famosa trilha sonora do Amiga, Raphaël Gesqua.

Flashback 2 será lançado no final de 2022 e está confirmado para Xbox One e Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money