fbpx

Planet of Lana é descrito como um jogo de aventura e quebra-cabeças emoldurado por uma saga épica de ficção científica que se estende por séculos e galáxias. Todo pintado à mão, ele é uma criação do estúdio Wishfully que fechou uma parceria com a Thunderful para publicação do título.

Em seu primeiro gameplay detalhado, compartilhado no Summer Game Fest, podemos ver como toda essa bela proposta funciona na prática.

Planet of Lana está ambientado em um mundo estranho, onde acompanhamos a história de Lana e seu leal companheiro animal, Mui, enquanto eles embarcam em uma missão de resgate para salvar sua irmã. O gameplay se desenvolve como um side-scrolling cinematográfico, no qual os jogadores exploram um mundo colorido cheio de ambientes que parecem deslumbrantes, com criaturas estranhas e máquinas perigosas.

O jogo segue previsto para ser lançado no final de 2022 e se trata de um título exclusivo para Xbox One e Xbox Series X|S nos consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money