fbpx

A Striking Distance Studios surgiu no Summer Game Fest para compartilhar mais detalhes acerca do seu futuro jogo de survival horror The Callisto Protocol. O grande destaque foi sua primeira demonstração orgânica de gameplay para o jogo, que surpreendeu com sua atmosfera brutal e aterrorizante.

Confira o trailer com cerca de 2 minutos de conteúdos inéditos:

Ainda durante a mesma apresentação, foi compartilhada uma versão estendida do trailer “Schofield Cut” com mais algumas novas cenas de gameplay.

O jogo se passa no ano de 2030 e tem como base a lua morta de Júpiter, Callisto. The Callisto Protocol desafiará os jogadores a escaparem da prisão de segurança máxima Black Iron Prison e descobrir os terríveis segredos da United Jupiter Company. Será preciso adaptar suas táticas aos seus arredores, utilizando uma mistura única de tiros e combate corpo a corpo para sobreviver ao misterioso surto que levou Callisto ao caos.

The Callisto Protocol será lançado no dia 02 de Dezembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money