fbpx

Hoje (09/06), aconteceu o Summer Game Fest 2022, revelando diversas novidades sobre jogos inéditos e também informações valiosas sobre jogos já anunciados. Um dos destaques do evento, foi a revelação da data de lançamento para TMNT: Shredder’s Revenge, que chega no dia 16 de junho ao Xbox.

Além disso, também foi revelado que o jogo chegara diretamente ao Xbox Game Pass, algo que aconteceu também com Streets of Rage 4, também publicado pela Dotemu.

O novo trailer divulgado mostra a chegada de um personagem muito esperado por todos: Casey Jones, um dos super poderosos aliados das Tartarugas e que também está determinado a limpar as ruas de Nova York, fez sua estreia nos palcos da Summer Game Fest. O equilíbrio entre alcance, velocidade e força de Casey faz com que ele seja a ameaça perfeita para flanquear os soldados do Clã do Pé com o seu tradicional taco de hóquei. Casey Jones é um personagem desbloqueável no jogo.

O anúncio mostrou pela primeira vez o multiplayer para até 6 pessoas em Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. As hordas de inimigos em TMNT: Shredder’s Revenge se adaptam com base no número de jogadores na partida, fazendo com que o multiplayer com 6 pessoas seja um confronto intenso contra os minions do Destruidor. Juntar os amigos no mesmo sofá não é a única maneira para uma jogatina: o multiplayer online para até 6 jogadores também foi confirmado, com os heróis entrando e saindo a qualquer momento da ação

Inspirado pelo icônico design das Tartarugas de 1987, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge dá nova vida aos ninjas mais carismáticos de Nova York com uma belíssima e crocante pixel art que poderia facilmente fazer parte de seu fliperama retrô favorito. De confrontos com rivais infames como Bebop e Rocksteady ou retornos aos locais mais marcantes da série como a ameaçadora Dimensão X, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é uma grande celebração dos clássicos beat-em-ups TMNT com seus próprios toques modernos.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge une duas especialistas em jogos retrô: Dotemu, a desenvolvedora e publicadora conhecida por conversões fiéis, bem como remakes impecáveis e continuações de séries de jogos amados, incluindo Streets of Rage 4, um grande sucesso nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e a Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, títulos que incorporam o espírito dos jogos clássicos em experiências inéditas. A Tribute Games também abriga os principais talentos por trás do aclamado jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do game Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

Vale lembrar também que o retorno triunfal das Tartarugas aos games acontece de forma ainda mais especial com a localização completa do jogo para o português do Brasil.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money